sábado, 27 de fevereiro de 2016

Benefícios da Ervilha para Saúde

 

As Ervilhas podem ser consumidos crus, cozidos ou no vapor. Variedades de sopas e saladas utilizam este vegetal para dar um sabor doce. Nos países asiáticos, que ainda é usado como um lanche onde Ervilhas são torrados e salgados. A melhor coisa sobre Ervilhas é que elas podem ser enlatados ou congelados e, portanto, estão disponíveis o ano inteiro. Veja a seguir alguns benefícios.



Benefícios da Ervilhas Para Pele: 
As Ervilhas são uma boas fontes de Vitamina C, Ela é um antioxidante natural que ajudam a prevenir infecções microbiana e ajuda na eliminação dos radicais livres nocivos do corpo. As Ervilhas também são ricas em outros antioxidante, tais como os Flavonóides, carotenóides, ácidos fenólicos e polifenóis que são muitos benéficos para a saúde da pele. Pois, são capazes de retardada as Rugas e o processo de envelhecimento.

Benefícios da Ervilhas Para Diabéticos: 
As Ervilhas são de baixo índice glicêmico, portanto, podem ser consumido por diabéticos. As Ervilhas são ricos em antioxidantes como a Vitamina E e contém pisumsaponins 1 e 2 e pisomosides A, que têm propriedades anti-inflamatórias. Por isso, as Ervilhas são benéfica contra o estresse oxidativo e ajudam a reduzir o aparecimento de diabetes do tipo 2. Além disso, As Ervilhas também contém minerais como o zinco e magnésio, que ajudam a reduzir o risco de Diabéticos.
Benefícios da Ervilhas na Prevenção do Câncer:
 As Ervilhas são ricas em antioxidantes que inibem o aparecimento de câncer e restringem as células cancerígenas. Elas contêm coumestrol polifenol que são conhecidos em reduzir as chances de câncer de estômago.Além disso, As Ervilhas são ricas em vários antioxidantes como carotenos, luteína e de zeaxantina e compostos como a lectina, beta-sitosterol, ácido benzóico, ácido cinâmico e glicosidos flavonóides que são eficazes na prevenção do câncer de mama e da próstata.
Outros Benefícios da Ervilhas:
  • As Ervilhas são ricos em Vitamina K que ajudam na absorção de Cálcio. Ela também contém o ácido fólico e vitamina B1 que ajudam a reduzir as chances de osteoporose.
  • As Ervilhas são ricos em folatos, que podem ser útil na redução da depressão. A Baixa ingestão de folatos podem resultar em sintomas depressivos melancólicos.
  • As Ervilhas são ricos em Ferro e podem prevenir a anemia, aumentando o nível de glóbulos vermelhos no sangue.
  • As Ervilhas podem ser consumido por pessoas que querem perder peso. Ele contém baixa quantidade de calorias e são ricos em fibra alimentar. Portanto, irá aumenta a saciada por um longo tempo e podem fornecer muitos nutrientes.
  • As Ervilhas ajudam no Fortalecimento do Sistema Imunológico. Pois são Repleto de antioxidantes e vitaminas como flavonóides, carotenóides, polifenóis, vitamina A, vitamina C e ácidos graxos ômega-3.

Benefícios da Ervilhas Para Coração:
As Ervilhas são ricos em fitonutrientes nomeadamente saponinas, ácidos fenólicos, flavonóides que são benéficos para o coração. Flavanols são substância anti-inflamatória que ajudam na prevenção de coágulos sanguíneos. Coágulos de sangue são a principal razão para os ataques cardíacos e derrames. Eles também ajudam na prevenção da formação de placas nas artérias.A homocisteína também é reduzida pelo seu consumo devido à presença de folato, Vitamina B1Vitamina B2, vitamina B3 e Vitamina B6. A niacina também é outra vitamina presente nas Ervilhas que ajudam na redução do nível de colesterol LDL e triglicéridos. Ela também contém ômega-3 na forma de ácido alfa-linolênico, que ajuda ainda mais o coração.
Benefícios da Ervilhas Para Digestão:
As Ervilhas são ricos em fibras, que ajuda na prevenção da constipação. As fibras insolúveis se liga com a bile e libera-lo para fora do sistema digestivo. O movimento do intestino irritável podem ser reduzido pelo seu consumo.


Atenção: O Alimente-se Bem é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário